ARRENDAMENTO DE CAMPANHA DE 21 PROPRIEDADES, SITAS NOS CONCELHOS DE IDANHA-A-NOVA, CASTELO BRANCO E PENAMACOR

A Florestgal S.A. convida as empresas do setor a apresentar a melhor proposta de preço para o arrendamento de campanha - por um período de 6 (seis) anos - em 21 propriedades localizadas nos concelhos de Castelo Branco; Idanha-a-Nova; Penamacor.

Consulte Convite aqui .
Consulte Quadro de arrendamentos de áreas aqui .
Consulte Mapas aqui .



EM VILA NOVA DE FAMALICÃO: VENDE-SE TERRENO COM 9588 m2

As propostas deverão ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico da empresa:  consultas@florestgal.pt

Para mais informações clique aqui:

Brochura
Documentação do Imóvel
Condições de Venda



EXECUÇÃO DE INTERVENÇÕES SILVÍCOLAS - 2020/2021

A Florestgal S.A. convida as empresas do setor a apresentar a melhor proposta de preço (até dia 21 de setembro) para a execução de intervenções silvícolas nas propriedades de Quinta das Charas (Mogadouro), Núcleo de Mós (Torre de Moncorvo), Herdade da Caveira (Chamusca), Quinta de Soídos (Santarém), Vale de Reis (Alcácer do Sal).

Consulte convite aqui .
Consulte anexos aqui .



EM FAMALICÃO DA SERRA, GUARDA

A Florestgal S.A. convida as empresas do setor a apresentar a melhor proposta de preço (até dia 25 de setembro) para a aquisição do material lenhoso de resinosas (Pinheiro Bravo e Pinheiro Nigra) em pé, pela modalidade de corte raso e ou desbaste. A alienação em pé compreende todos os resíduos e sobrante que resultar da exploração florestal dos lotes caracterizados no Caderno de Encargos em anexo. Os lotes de resinosas, com uma área total de 174,6 hectares, encontram-se nas Unidades de Gestão de Famalicão da Serra, que se localizam no distrito e concelho da Guarda.

Consulte documentação aqui .