SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE

Uma boa gestão e uma correta política de desenvolvimento florestal está intimamente ligada à sustentabilidade. Só assim conseguimos assegurar que as nossas florestas sejam legadas às gerações vindouras em boas condições económicas e ambientais. Acreditamos num setor florestal dinâmico economicamente, ambientalmente equilibrado e socialmente justo.

sustentabilidade.png

SUSTENTABILIDADE E
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Queremos que os cidadãos tenham orgulho nas nossas florestas.Com essa finalidade, iremos realizar periodicamente vários eventos culturais e atividades temáticas nas nossas propriedades. As ações serão destinadas à comunidade escolar, académica e científica, bem como ao público em geral.

SUSTENTABILIDADE E
RESPONSABILIDADE ECONÓMICA

Para ser economicamente sustentável, o negócio florestal deve ser lucrativo. Para garantir esse objetivo, usamos a mais recente informação e tecnologia no desenvolvimento da nossa atividade, com eficiência, segurança e responsabilidade.

SUSTENTABILIDADE E
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Estamos determinados a proteger e a cuidar do meio ambiente. As nossas propriedades são geridas e exploradas observando a mais recente informação e tecnologia no que à conservação da natureza e biodiversidade diz respeito.

Espécies e habitats raros são regularmente identificados, monitorizados e protegidos. Além disso, e em parceria com o ICNF e outras entidades, protegemos os habitats florestais contemplados nas nossas propriedades.

escaravelho.png